quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

MEIAS FINAIS:

MAGRIÇOS x BM CAR
Equipas iniciais:
Equipa Inicial
Pontuação
Equipa Inicial
Pontuação
Magriços

Magriços

Domingos Pereira
3
Rui Cardoso
3
Duarte Magriço Coutinho
3
Erwin Loibl
3
Vasco Leal Cardoso
4
Gorka
4
Pedro Jorge Azevedo
3
Hugo Oliveira
3
Ricardo Jorge Carvalho
3
Paulo Rocha
3
António Pinto Santos
5
Pedro Rodrigues
4
Augusto Moreira Campos
4
Fernando Campos
5

Resultado Final: 4 – 5
Outros jogadores utilizados:
Magriços: Filipe Sousa Vieira, 3 pontos; Pedro Luís Lagoá, 4 pontos
BM Car: Pedro Silveira, 4 pontos

MVP – Fernando Campos.

O jogo entre Magriços e BM Car relativo à 1.ª mão das meias-finais, foi um jogo muito bem disputado. Ambas as equipas colocaram em campo muita vontade de ganhar e quando assim é, quem sai beneficiado é o espectáculo. Parabéns a ambas as equipas pelo empenho demonstrado.
Ganhou vantagem no marcador a equipa dos Magriços através de Augusto Campos após assistência de António Santos. A BM Car não se deixou afectar pelo golo sofrido e deu a volta ao resultado, chegando ao intervalo a vencer por 1 – 2.
A segunda parte iniciou-se com o 1 – 3 da BM Car. Após este golo os Magriços intensificaram a pressão para recuperarem no marcador. Aproveitando transições rápidas e o mau posicionamento dos Magriços no terreno, a BM Car foi mantendo a vantagem no marcador terminando o jogo com a vitória por 4 – 5.
Conseguirá a BM Car manter a vantagem no final das meias-finais e desta forma alcançar a final de dia 12 de Fevereiro? Ou será que os Magriços voltarão a repetir a final da edição anterior?
Aguardamos com bastante expectativa o desfecho desta meia-final.
 M. G. C. x TAVI
Equipas iniciais:
Equipa Inicial
Pontuação
Equipa Inicial
Pontuação
M. G. C.

TAVI

Afonso Rangel
3
Pedro Matos
4
Vítor Martins
3
Eduardo Moreira
3
João Maia
3
Miguel Laranjeira
3
Marco Ribeiro
3
Pedro Barbosa
3
Paulo Gomes
4
Paulo Mota e Silva
3
André Pessoa Dias
4
Frederico Augusto
3
André Antunes
3
Artur Queirós Machado
4


Resultado Final: 2 - 2
Outros jogadores utilizados:
M. G. C.: Miguel Bento, 2 pontos; Norberto Coelho, 3 pontos; José Gameiro, 3 pontos; Pedro Rosas, 4 pontos
TAVI: Paulo Tiago Sanches, 3 pontos; Dinis Sottomayor, 4 pontos; Raúl Bessa, 3 pontos.

MVP – Paulo Gomes

MGC e TAVI defrontaram-se numa das meias-finais do torneio (1ª mão). O jogo começou bastante lento, nenhuma equipa quis arriscar de início, mas era o MGC quem tentava ter a bola no seu poder, sem no entanto criar grande perigo. Foi nessa intensidade baixa de jogo que numa das poucas oportunidades de golo da 1ª parte, que o MGC marca, chegando ao intervalo a vencer.
Na 2ª parte a intensidade de jogo subiu, o que fez com que as equipas se aproximassem mais da baliza adversária. O MGC continuava com mais bola, mas foi em transições rápidas que a TAVI conseguiu dar a volta ao marcador. A partir deste momento, em vantagem, fechou-se mais recuada, dando as despesas do jogo ao MGC, que nunca desistiu e conseguiu empatar a dois golos.
De referir dois jogadores: Paulo Gomes no MGC, todo o jogo passou por ele. Definiu muito bem o ritmo de jogo da equipa; Titá do lado da TAVI, foi incansável no centro do ataque da sua equipa, tentando resolver, quase sempre sozinho, as jogadas dos seus colegas. Um empate a dois golos, ficando tudo em aberta para a 2ª mão.

Sem comentários:

Enviar um comentário